tuocatu

Archive for 24 de março de 2008|Daily archive page

Que delícia!

In eraumavez on março 24, 2008 at 11:35 pm

gosto de escrever quando todos já foram se deitar. Vem aquele silêncio .. encontro paciência e consigo me concentrar. Terminar a noite com um post é gostoso, claro que preferiria estar deitado com minha namorada .. mas como ainda não estamos na sexta, vou ter que esperar. (hoje ela guardou um pedaço de baguete pra mim!)

é a segunda vez que namoro, porém essa já dura quase dois anos. Tive sorte em encontrar uma garota legal, sincera, bonita, que eu admire e que sorri comigo. A vejo todos os dias .. é um grude grude .. mas não reclamo, eu adoro isso. Sempre a busco no curso, uma vez por semana, por isso acabo não indo a facul .. bom, falta pouco pra eu me livrar desse encosto, é um saco quando se chega no último semestre .. não aguento mais, principalmente por estar estagiando e chegar em casa cansado.  Ela é um amor, cada dia aumenta minha vontade de abraçá-la, apertá-la e dar quantos beijos forem possíveis em cada parte de seu corpo .. pena que hoje ela estava cansada, dava pra ver seus olhinhos. Mas terei amanhã e depois e depois …

Agora sou eu quem estou cansado … o celular terminou de carregar, já ativei o despertador. A cama chama.

O caso do email

In eraumavez on março 24, 2008 at 8:31 pm

certa vez entrei no email da minha namorada e havia uma mensagem com informações de uma conta de email criada recentemente .. achei estranho pois ela nunca tocou no assunto, porquê ela criara aquela conta? Ainda não descobri. A conta tem um nome estranho a senha ela colocou meu número de telefone e o nome relacionado a conta não é de ninguém familiar … um nome feminino extrangeiro. Bom, sei que a conta não está sendo usada para mensagens nem orkut .. ?? qualquer dia falo a ela disso. De qualquer forma sei que foi uma coisa feia – invadir seu email.

Mas o pior foi uma outra vez, quando ela me passou a senha e pediu que eu imprimisse um documento. Acabei olhando uns emails antigos .. na certa encontrei vários que ela trocou com um garoto de quem gostou .. foi doloroso ler aquilo.