tuocatu

Indo ao próximo lap

In volteavida on dezembro 26, 2008 at 9:14 pm

Fim de ano … e que ano. Obtive sucesso profissional, fracasso pessoal (amoroso). Claro, nada pode ser cem por cento bom .. mas gostaria que tivesse sido um ano balanceado pras duas partes. No que diz respeito ao amor, foi o ano da decepção que eu espero não passar novamente ou pelo menos no ano que vem.

Eu acredito que esteja tudo em paz, nesse final de ano, mas sabe quando as coisas parecem estar indo bem demais. Bom, não gosto quando tenho esses pensamentos .. idéias .. ou luzes!? .. realmente me deixam coçando a orelha.

E como eu ando desconfiado ultimamente! tento, tento, tento, tento tirar isso de mim, mas é complicado. Daí vem perguntas. Porque ela sempre me compra presentes!? Sempre tentando me deixar feliz!? .. mas com presentes!? não, tenho que reconhecer que ela também é carinhosa ao meu lado, conversando, comendo, tomando banho!? dormindo será? .. mas algo martela e martela, martela .. querendo sempre que eu questione e .. claro que essas questões ficam somente aqui .. aqui dentro, o que me traz alguns momentos de tensão e pesadelo. Mas parece que levar isso a discussão não me dará resultados positivos. E se for pra levar merda pra colher mais merda é melhor acabar com tudo de uma só vez.

Vou terminar o ano 50% satisfeito .. quem sabe. Esse blog foi realmente um caos. Talvez eu não continue a postar.

Bom final de ano a todos.

Deixe um comentário

