tuocatu

Conhecendo os problemas

In Sem-categoria on dezembro 15, 2008 at 10:24 pm

A faculdade acabou. Agora busco algo para preencher o tempo, além do namoro. Talvez um curso, não sei ainda. Quem sabe fazer alguma atividade física melhore minha auto-estima. Andei pensando … qual será o motivo de eu sentir muito ciúmes. Em vez de fugir disso e tentar buscar algo para me defender pretendo entende-lo e então vou conseguir acabar com o problema. Cheguei a concluir que acabo me sentindo fisicamente inferior a uma pessoa e então sinto medo de que isso pode afetar meu relacionamento e então perdê-la. É o medo de perder algo seu para uma força maior que você acaba aumentando pois abaixa todos seus pontos a favor da força maior. Algo relamente estranho.

Deixe um comentário

