tuocatu

Pensando e digitando

In volteavida on setembro 23, 2008 at 11:43 pm

Voltei ao Vista após não ter sucesso com os drivers Wi-Fi para o XP. Também estava tendo problemas com o OpenSUSE com relação ao disco rígido. Bom, eu até tentei particionar o disco para não ficar com todo o espaço pro Vista mas o sistema da MS não me deixou escolher um tamanho personalizado e como não tinha tempo para brigar com o computador! resolvi deixá-lo fazer do seu jeito. Não por muito tempo. Terminando um projeto que tenho no VStudio vou zerar a máquina e testar os dvds quentes que tenho em casa: Fedora9, CentOS e Debian 4 que ainda não usei nesse laptop.

Achei que esse laptop seria útil na viajem de fretado até em casa porém, minha intuição estava certa quanto pensava em um AsusEEEeeeee… ainda tenho vontade de comprá-lo.

Outra novidade é que estou em um projeto que um amigo me chamou. Ainda no início. Espero que seja algo gostoso e divertido de se fazer. Só não gostei do início. Uso de Gantt Chart e desenvolvimento de telas estáticas em Swing não é meu forte. Gostaria de algo mais Agile e web-service.

Deixe um comentário

