tuocatu

Tarde da preguiça.

In Sem-categoria on agosto 9, 2008 at 6:05 pm

Bom, ela não quis vir aqui em casa .. tomar um café e comer um bolo de chocolate que minha irmã acabou de fazer, que só de ver já fiquei com fome. O problema foi a chuva. Também não estou com vontade de sair. O problema é a chuva. Vou tomar um cafezinho e comer um pão com queijo pra depois me deliciar com o bolo.

Terminei de assistir a um programa na Discovery Health .. 10 anos mais jovem!!!? se não me engano, era esse o nome. E, nossa! eles realmente fizeram uma mulher, de 50 que aparentava 60 e pouco, parecer ter 40 anos!!! Fiquei impressionado .. Antes eu olhava e pensava – impossível! – mas, depois o pensamento mudou – Nossa, que senhora bonita! – Realmente um retoque na aparência faz muita diferença.

Chega de ficar digitando .. já se foi uma hora desde que saí pra comprar bolo. Não sei se vou sair hoje para comprar o presente de meu pai. Talvez só amanhã. O problema é a chuva! E .. pro fim da tarde, dormir com a namorada, talvez assistir a um filme. Porém, eu queira é que ela estivesse aqui .. deitada em meu colo e tomando café comigo.

Deixe um comentário

