tuocatu

já que a chuva se foi ..

In volteavida on maio 3, 2008 at 12:16 pm

As ditas águas de Março são agora de Abril, o ontem mostrou isso, mas o sol de hoje promete um final de semana mais gostoso e quente.

Baixei uns wallpapers de atrizes para colocar no meu notebook e notei a beleza que essa Penélope Cruz tem .. nossa, que boca! que rostinho lindo essa mulher possui.

Um amigo me emprestou um livro para ler, Collapse de Jared Diamond. É um baaaita livro, em Inglês. As primeiras páginas já estão me dando um trabalhão! Com certeza vou aumentar, e muito, o meu vocabulário americano.

Estou numa vontade de cair na cama com a namorada, e ao mesmo tempo de passear e ir a uma livraria. Quem sabe, o dia de hoje não nos presenteie assim. Chega de pesadelos, preciso me distrair um pouco.

Deixe um comentário

