tuocatu

No quarto

In eraumavez on março 23, 2008 at 2:49 pm

.. ciúmes é uma coisa complicada, não sei se eu sou ciumento dmais com minha namorada .. talvez eu exagero um pouco, mas é difícil de evitar. Deixar passar batido quando alguém dá uma olhada pra ela é realmente complexo. Ontem acabei discutindo com ela. Poh .. há pouco tempo ela começou a trabalhar e como é viciada em séries de tv e filmes vive procurando alguém que baixe e grave essas coisas .. até ai não há problema pra mim, o ruim é ela pegar o msn dessas pessoas desconhecidas e ficar em chat a tarde toda .. isso me fode. E eu fico sem fazer nada .. porra .. é foda.

Ainda é um cara que fica com aquele papinho manjado de msn .. fala sério .. tipo dando em cima .. dá uma vontade de sair socando tudo. Disse à ela pra parar com aquilo .. pq ela dá bola pro mané .. inocentemente .. só pra que ele pegue as coisas e grave. Fiquei realmente puto.

Claro que depois ela começou a me entender .. e eu ela. bom posso ter exagerado, mas não consigo deixar passar essas coisas. Pelo menos, saímos depois com uns amigos meus prum barzinho comer uns bolinhos de bacalhau e cerveja. foi de boa.

gosto dela pacas. msn, orkut .. essas coisas atrapalham e muito um namoro.

Deixe um comentário

